Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente da Câmara do município de Riachinho/TO, Francisco Rodrigues da Silva, conhecido como Fogoió, e os vereadores Gilson Alves dos Santos e Benício Costa Dias filiaram-se ao Partido Verde (PV), na semana passada. As filiações fazem parte de um trabalho de fortalecimento da sigla no Estado, que vem sendo realizado há meses, pelo presidente regional, Marcelo Lelis.

Segundo pontuou o Fogoió, “a meta é fortalecer um grupo para disputar a prefeitura nas eleições de outubro e construir um projeto político para o município que realmente atenda aos anseios do povo de Riachinho”, disse o vereador.

Já sobre o ingresso na sigla, o vereador disse que o PV é hoje o partido que mais cresce no Estado “tem uma ideologia muito boa, é comprometido com as pessoas, temos observado isso há muito tempo e já vínhamos conversando, esperamos a janela que permite a mudança de partido abrir e nos filiamos”. Segundo Fogoió, a meta é contribuir com o projeto do PV no Estado e construir um grupo forte em Riachinho.

Ao comentar as adesões, o presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis disse que “o PV ganha três fortes aliados, não só em Riachinho, mas no Estado, eles têm muito a somar com o nosso projeto e com certeza se unirão com outras forças políticas do município e construirão uma pré-candidatura vitoriosa à Prefeitura de Riachinho”, concluiu Lelis.