Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O PV e o PMDB realizaram na noite dessa terça-feira, 15, em Miracema do Tocantins, um evento conjunto de filiações e manifestaram apoio a pré-candidatura do empresário Moisés da Sercom, a prefeito do município. Filiaram a vereadora professora Maria Marlene, no Partido Verde e o vereador Edilson Tavares, no PMDB. A meta, de acordo com informações das duas siglas, é fortalecer um grupo, incluindo, inclusive, outros partidos, para disputar a Prefeitura do município nas próximas eleições.

Participaram do evento, o presidente regional do PV, Marcelo Lelis, o deputado estadual pelo PMDB, Nilton Franco, o presidente do PV em Miracema, Adilson do Conrrentinho, e representantes do PTB, PT, PMDB, PHS e PRB, além de membros da comunidade em geral. 

O pevista Marcelo Lelis disse que as filiações somam muito na construção do projeto de gestão que já vem sendo trabalhado por lideranças tanto do PV quanto do PMDB em Miracema. “Estamos aqui para selar a filiação da professora Marlene que chega ao PV para reforçar o grande trabalho de fortalecimento do nosso partido que vem sendo feito pelo presidente Adilson Correntinho, além de hipotecar nosso apoio a pré-candidatura do Moisés a Prefeitura de Miracema”, disse.

Nova Filiada

Ao comentar sua filiação ao PV, a professora Maria Marlene disse: “vim para o PV atraída pela ideologia e pela história política do partido, que diante de tudo o que vem acontecendo no País, não tem se quer uma única acusação, também pelo bom caráter de seus lideres, Marcelo Lelis e do meu colega Adilson Correntinho, que vem suportando todo tipo de pressão, mas sempre permanece firme a seus princípios”, disse. 

Perfil

Maria Marlene Rocha Coelho está em seu primeiro mandato de vereadora, foi professora, coordenara pedagógica, orientadora educacional, diretora de um idade de ensino e delegada regional de ensino por quatro vez.