Economia

Foto: Divulgação

Reeleito para o mandato 2016/2020, o empresário Sérgio Tavares tomou posse na noite dessa terça-feira, 15/03, como presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Tocantins (Sig/TO), entidade filiada à Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto). A solenidade aconteceu na sede da Federação, em Palmas, e também marcou a posse da diretoria, conselho fiscal e delegados do sindicato eleitos.

Sérgio Tavares é presidente da Associação Brasileira das Indústrias Gráficas no Tocantins (Abigraf/TO), integra o Conselho do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Conselho de Assuntos Legislativos (CAL), entre outros fóruns e conselhos temáticos.

Em seu segundo mandato, o presidente empossado Sérgio Tavares apresentou um relatório de gestão com as ações do sindicato e destacou desafios para o novo quadriênio. “Nós buscamos que dentro das compras governamentais, uma vez que nossa região ainda depende muito do setor público, que as micro e pequena empresas sejam privilegiadas, ou seja, que a Lei Geral que contempla este público seja aplicada”, disse.

As eleições do Sig/TO ocorreram no início de março deste ano com resultado unânime que elegeu a chapa de consenso. O vice-presidente da Fieto e superintendente do Sesi Tocantins, Charles Elias, representou o presidente da Federação, Roberto Magno Martins Pires na solenidade. “A Fieto tem a certeza e tranquilidade de que o segmento industrial gráfico está bem representado pelo presidente Sérgio Tavares”, parabenizou Elias ressaltando a voz ativa e atuação dinâmica de Tavares.

Conheça os membros da diretoria:

Diretoria

Presidente: Sérgio Carlos Ferreira Tavares

1º Vice-Presidente, Gliner de Souza Borges

2º Vice-Presidente, Waldir Alves de Oliveira

3º Vice-Presidente, Maurício Borges de Alcantara

4º Vice-Presidente, Raimundo Bispo de Sousa

5º Vice-Presidente, Francisco Monteiro de Souza Filho

1º Secretário, Aldemir Araújo Reis

2º Secretário, Tony Márcio Pereira

1º Dir. Tesoureiro, Luiz Carlos Alves de Oliveira

2º Dir. Tesoureiro Adjunto, Agnaldo Manoel da Silva

Suplentes 

 Sueudim Sousa Lopes

 João Baptista Carraro

 Ito Adolfo Meurer

 José Wilson da Costa Veloso

Conselho FiscalEfetivos

Marcelo Caetano

José Martins de Alencar Filho

Conselho FiscalSuplentes

Nilvan Doutor da Silva

Marilda de Barros Tavares

João da Cruz Serrão Oliveira

Delegados representantes junto à Fieto:

Efetivos

Sérgio Carlos Ferreira Tavares  

Gliner de Souza Borges

Suplentes

Francisco Monteiro de Souza Filho  

Waldir Alves de Oliveira