Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

A Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) abriu, nesta segunda-feira, 28, mais 130 vagas para servidores e alunos, nas turmas de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas de Palmas. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 1º. Atualmente, o Centro possui 1.200 alunos matriculados nos polos de Araguaína, Palmas, Porto Nacional e Gurupi.

De acordo com o gerente de Projetos Educacionais da Seduc, Júlio César Rocha, as aulas estão acontecendo normalmente em todos os polos. “A abertura de vagas é para preenchimento imediato das turmas, conforme a alta procura que a Seduc teve de interessados em participarem de um dos cursos”, explicou.

Neste ano, o Centro de Línguas de Palmas oferece aos alunos nova sede e novo material de estudo, com plataforma online composta por biblioteca virtual, a fim de complementar a didática de ensino.

Os interessados nos cursos devem procurar a Escola de Governo, sede do Centro de Línguas, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO 04, Lote 01, Plano Diretor Sul ou entrar em contato através do e-mail gerenciadeprojetos@seduc.to.gov.br.