Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ordem de serviço para revitalização da Feira da 304 Sul, atendendo um pedido do vereador Hiram Gomes (PSDB) através do requerimento nº 01/2016 foi autorizada pela Prefeitura de Palmas nesta última terça-feira, 29. 

O primeiro requerimento de Hiram Gomes no ano de 2016 foi o pedido de reforma da Feira 304 Sul. "Além de ser um dos principais atrativos turísticos e culturais de Palmas, a reforma se faz necessária tendo em vista os problemas estruturais, colocando em risco a vida das pessoas, declara Hiram Gomes.

Apesar das obras de reformas os trabalhos dos feirantes não serão interrompidos, os serviços serão feitos sem que os dias de funcionamento das feiras sejam interrompidos.

À frente do planejamento, estruturação e execução desses projetos estão a Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que garantiram que dentro de 20 dias os projetos devem ser finalizados para posterior execução. "A nossa luta agora é inserir a Feira da 304 Sul como Patrimônio Cultural de Palmas", finaliza o parlamentar.