Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Acompanhando manifestações pelo Brasil, acontece nesta próxima quinta-feira, 31, em Palmas/TO ato a favor da Democracia. O ato é organizado pelo Partido dos Trabalhadores e outros partidos de esquerda, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e movimentos sociais. A concentração terá início às 17 horas, na Praça da Igreja Matriz, no Aureny III.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Júlio César Brasil, informou em entrevista ao Conexão Tocantins que, como não haverá caminhada, estão sendo convidados artistas para que o ato seja “alegre e participativo”, completou.

O senador Donizeti Nogueira marcará presença na manifestação em Palmas. “Companheirada do Tocantins, nos encontraremos amanhã às 17 h no Aureny III em defesa da democracia e contra o Golpe”, resumiu o senador em publicação no Facebook. 

Na pauta do evento consta manifestação contra o impeachment; contra a privatização da Petrobrás e a entrega do Pré-Sal; por uma nova política econômica; fora Cunha; contra a criminalização dos Movimentos Sociais; não ao ajuste fiscal e a cortes no Social e na Educação; em defesa do emprego e dos direitos dos trabalhadores/as; contra a Reforma da Previdência; pelo respeito à Constituição e ao Estado Democrático de Direito; defesa da  Soberania Popular; contra a corrupção, com punição de todos os corruptos.