Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Felício Costa é militante da área da moradia

Felício Costa é militante da área da moradia Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Felício Costa é militante da área da moradia Felício Costa é militante da área da moradia

O suplente de vereador da capital, Felício Alves Costa (PTB), tomará posse nesta quinta-feira, 7, na Câmara de Palmas na vaga do vereador Etinho Nordeste (PTB) que vai licenciar-se do cargo para tratamento de saúde essa semana. Felício Costa vem da base da militância social do direito à moradia tocantinense e há mais de 15 anos milita na área.

O suplente é um dos fundadores da Organização Popular de Moradia (OPM) e integra a Federação das Associações Comunitárias e de Moradores do Tocantins (FACOMTO).

Nas últimas eleições municipais, em 2012, Costa sagrou-se como terceiro suplente com 496 votos pela coligação “Um novo caminho é possível”, que elegeu Carlos Amastha (PSB), então no PP, prefeito de Palmas.

Aos 37 anos, Felício Alves Costa, nascido em Goiatins-TO, reside no setor Morada do Sol, é pai de João Victor e Arthur Emanuel e é casado com a assistente social Sandra Rodrigues de Sousa Costa. Ele é formado em Gestão Ambiental e pós-graduado em Elaboração de Projetos.

“Quero fazer o melhor por nossa população e jus a responsabilidade de estar na Câmara Municipal de Palmas, onde é a Casa do Povo. E é pelo povo que lutarei para realizar o sonho da casa própria de cada um que ainda não a conquistou”, destaca o vereador Felício Costa.