Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste último domingo (10), o senador Donizeti Nogueira (PT) esteve na comunidade Nossa Senhora do Rosário, Paróquia São José, na quadra 604 sul, onde participou de um debate sobre a conjuntura política com os associados da Organização Popular de Moradia (OPM).

Durante a reunião, o parlamentar destacou a importância da participação da comunidade para a construção da política voltada para todos. “A nossa vida depende da participação política, já estamos inseridos mesmo antes de nascermos. Mas não adianta fazer política sozinho, é preciso que a comunidade se envolva para juntos resolvermos problemas sociais ”.

O coordenador da Organização Popular de Moradia (OPM), Antônio Edis, alertou que o cenário político exige atenção e que toda a população deve entender o atual momento do país. “Precisamos estar atentos para não deixar ninguém tirar o que conquistamos até aqui, conseguimos com muita luta e muito suor, não foi fácil, por isso precisados continuar indo atrás e reivindicar nosso espaço”, afirmou.

Donizeti reafirmou seu compromisso com o movimento. “A elite não quer que os pobres façam política para não tomar o espaço deles. Precisamos nos unir nesta luta para oferecer uma vida mais digna e próspera para os trabalhadores. Para isso, precisamos combater o golpe, pois o impeachment enfrentado por Dilma é um “golpe” porque não há crime de responsabilidade”, finalizou.