Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador professor Júnior Geo (PROS) reuniu-se na última terça-feira, 12, com o superintendente de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Tocantins), Nelito Vieira, para se inteirar e somar às ações sobre os preços abusivos de combustíveis na capital, superiores aos de outras cidades.

O parlamentar se colocou à inteira disposição para o que for possível desenvolver a partir da Câmara Municipal sobre o assunto. “O diálogo dos poderes só vem a contribuir com o bom funcionamento de Palmas e melhor fiscalização do que afeta a sociedade”, afirmou Geo.

Vieira se manteve aberto ao debate a contribuição com a fiscalização. Disponibilizou informações sobre a relação dos postos de combustíveis de Palmas e seus respectivos proprietários, além de pesquisas de preços. O superintendente afirmou permanecer em busca de soluções.

Estacionamento rotativo

Na ocasião, debateram também as dificuldades diante do estacionamento rotativo de Palmas e a empresa responsável (Blue). O Procon Tocantins atuou em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a empresa, além de processos e multas às ações irregulares. Contudo, as reclamações dos cidadãos quanto aos serviços prestados persistem, o que tem exigido ação contínua dos representantes.