Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PSD Tocantins fará o lançamento nessa sexta-feira, 15, do pré-candidato a prefeito de Lajeado, Tércio Dias Melquiades Neto, e mais 19 nomes de pré-candidatos a vereadores na cidade. O evento acontecerá na residência do Dr. Tércio no centro de Lajeado, com a presença do vice-presidente do PSD no Tocantins, deputado estadual Toinho Andrade, lideranças políticas da região e com um público esperado de mais de 250 pessoas.

O pré-candidato conta com o apoio do PSD Tocantins, na pessoa do presidente estadual da sigla, deputado federal Irajá Abreu, líderes partidários importantes e com companheiros pré-candidatos a vereadores preparados para ajudá-lo na administração de Lajeado.

Tércio Dias Melquiades Neto, é médico na cidade e tem como prioridade resgatar o progresso de Lajeado, trabalhando a saúde, o social e o desenvolvimento do potencial turístico intensificando obras e o desenvolvimento sustentável da região.

De acordo com o presidente do PSD Tocantins, deputado federal Irajá Abreu, o  jovem e empreendedor Dr. Tércio, tem viabilidade, potencial e trabalho prestado a comunidade. “O PSD apoia porque acredita no trabalho e coragem desse jovem batalhador. O próximo passo é buscar conversar com os demais partidos para fazer uma composição de indicação de vice para ter uma chapa competitiva e ganhar as eleições”, afirmou Irajá Abreu.