Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Carlos Furtado

Foto: Carlos Furtado

O vereador Hiram Gomes (PSDB) reuniu amigos e funcionários de seu gabinete para uma pequena confraternização. Na oportunidade o vereador conversou com todos sobre a atual situação política palmense. Ouviu, debateu e mais do que tudo, agregou informações sobre a visão das pessoas que vivem essa cidade em seu dia-a-dia.

"É uma prática saudável essa interlocução, esse debate, ouvi os reflexos da administração na vida da população. Isso eu tenho buscado em meus encontros diários em todos os bairros da cidade que visito", disse Hiram.

Na oportunidade a esposa do parlamentar, Rosangela, conversou com os presentes explanou sobre o trabalho que está sendo feito pelo vereador, e seu gabinete, e recebeu sugestões. "O nosso trabalho é aprimorado, a cada dia, através das sugestões da população, é assim que vamos melhorar cada vez mais o trabalho exercido pelo gabinete", declarou.

Segundo o vereador, outras reuniões deverão ser realizadas em busca de uma melhor atuação do gabinete. "O nosso trabalho é dar suporte ao vereador Hiram Gomes, e não podemos falhar no atendimento, e na busca de soluções para os mais variados problemas que nos chegam diariamente. E nisso estamos tendo uma parceria importante com a administração municipal, e apoio do prefeito Carlos Amastha", pontuou Rosangela.