Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado estadual Mauro Carlesse (PHS) apresentou na tarde desta quarta-feira (20) na Assembleia Legislativa do Estado, Projeto de Lei que dispõe sobre implantação de serviços de Call Center de empresas concessionárias de serviço público no Tocantins, de energia elétrica, água e saneamento.

Segundo o deputado, o telemarketing é o maior gerador do primeiro emprego no Brasil. O volume de empregos gerados é grande em relação aos outros setores e contempla basicamente os jovens estudantes que concluíram o ensino médio e estão prestes a adentrar na universidade.

Segundo o deputado, com a aprovação do PL "conseguiremos garantir a geração de empregos diretos e indiretos", disse. Com a chegada de novos empreendimentos no Estado, espera-se mais oportunidades de empregos em especial aos jovens que esperam uma chance para conseguir o tão sonhado primeiro emprego.

De acordo com informações que buscamos diante dos call center’s das concessionárias de serviços públicos do Estado Energisa e Odebrecht/Saneatins, as mesmas encontram-se localizadas nos Estados de Ceará e São Paulo, isso faz com que as ligações fiquem com o sinal de péssima qualidade dificultando o atendimento.

Por: Redação

Tags: Atividade Parlamentar, Mauro Carlesse, PHS