Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para compensar a ausência da última sexta-feira, quando não houve Aperitivo Sonoro, o melhor happy hour de Palmas inova nesta semana em dose dupla. A partir das 19h, no Tênis Sesc (Aureny III), Kennedy Mota e Lucimar se alternam no palco para cantar o melhor do Rock Nacional, Bossa-Nova, Samba e MPB. Se a semana está pesada e você não vê a hora de passar bons momentos ouvindo música de qualidade e relaxar, seu lugar é no Aperitivo Sonoro do Sesc. 

Lucimar Santos é tocantinense de Filadélfia. Com mais de 40 anos de carreira, cantou na noite paulistana por 15 anos. Possui em torno de 700 músicas autorais, gravadas por artistas de sucesso, como Jorge e Matheus, Daniel, Milionário e José Rico, Leonardo, entre outros. Já gravou seis CDs e dois DVDs, sendo o mais recente, chamado Piraquê. Apresentou-se diversas vezes no Aperitivo Sonoro e considera o happy hour do Sesc “o mais importante projeto musical tocantinense na formação de público”.

Nascido em Pium, Kennedy Mota teve o primeiro contato com a música em Brasília, aos 13 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão e começou a tocar canções de Pink Floyd, Led Zeppelin e Legião Urbana. Ao lado do baterista Renato Rezende, Mota vai apresentar as músicas mais populares e também mais inesperadas do Rock Nacional, com um repertório composto por Titãs, Engenheiros do Havaí, Legião Urbana e muitas outras bandas brasileiras. Sua paixão pelo ritmo foi provocada pela morte de ícones do Rock Nacional, como Renato Russo e Cazuza, fator importante que impactou e direcionou a carreira do artista tocantinense.

O happy hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.