Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pré-candidatos e lideranças que irão trabalhar nas campanhas eleitorais dos municípios de Guaraí, Juarina, Pedro Afonso, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Recursolândia e Santa Maria, participaram no último sábado, 7, do curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer” promovido pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG), por meio da presidente da FUG/TO, a deputada federal Josi Nunes (PMDB).

Durante o encontro realizado nas cidades de Pedro Afonso e Guaraí, nas Câmaras Municipais, a deputada, além de  divulgar os cursos oferecidos pela instituição, apresentou aos mais de 60 participantes,  as novas regras eleitorais que passam a vigorar neste próximo pleito.

Na ocasião, os interessados em fazer os cursos na modalidade EAD, receberam as orientações necessárias para ter acesso aos conteúdos oferecidos pela Fundação. “Nossa intenção é que os pré-candidatos que participaram, repassem essas informações às outras pessoas que não puderam participar, mas que tem interesse em conhecer os cursos oferecidos pela Fundação Ulysses Guimarães”, salientou a deputada.

Porto Nacional e Gurupi serão as próximas cidades que vão receber a comitiva da FUG Tocantins.