Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Será conhecido nesta quarta-feira, 11, o campeão do Campeonato Metropolitano Masculino Adulto de Futsal, o jogo será realizado no ginásio da AABB em Palmas, às 20 horas. AABB Palmas e Manchas F.C. de Miracema decidem o título.

Foram realizados 14 jogos no campeonato até o momento e as redes balançaram 75 vezes, média de 5,3 gols por partida. O artilheiro da competição até o momento é o atleta da AABB, João Pedro, que marcou 8 vezes, a defesa menos vazada da competição está sendo do AFA, tomou apenas seis gols, e o time da AABB levou 10 gols ficando com a segunda colocação na competição.

Final inédita, pois está e a primeira competição das duas equipes, o time da AABB conta com atletas experientes e que disputa o melhor campeonato de futsal do Tocantins, a Série Ouro de Futsal, jogadores com Banda, Dó, Tayrone, Clay, Admael, João Pedro e Clay Regazzoni, já a equipe do Manchas é o oposto são todos jogadores de Miracema e uma base de atletas com idade de 20 anos, mas conta com os artilheiros da equipe Breno Silva e Rômulo Guimarães ambos marcaram três gols cada um.

As duas equipes garantiram vaga para disputar o Campeonato Estadual Série Prata de 2016, a competição dará acesso a Série Ouro de 2016. A Série Prata será disputada em Junho em local ainda a ser definido, Serão apenas oito equipes na disputa pela duas vagas para a elite do Futsal Tocantinense.