Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada federal e presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães, Josi Nunes (PMDB), lança nesta sexta-feira, 13, e sábado, 14, o curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”, nos municípios de Porto Nacional e Gurupi, respectivamente.

Os eventos têm como público alvo os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos que irão trabalhar nas campanhas municipais. Tanto em Porto Nacional quanto em Gurupi o lançamento acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 9h.

Em Gurupi participam os convidados dos municípios de Crixás, Aliança, Dueré, Peixe, Sucupira, Cariri, Formoso do Araguaia, Figueirópolis, Talismã, Alvorada e os do município sede.

Já em Porto Nacional estarão presentes os representantes de Fátima, Santa Rosa, Pindorama, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Ponte Alta do Tocantins, Monte do Carmo, Silvanópolis e Santa Rita.

O objetivo do curso é preparar os participantes para as campanhas municipais levando informações sobre aspectos contábeis e financeiros das campanhas eleitorais, marketing de campanha eleitoral, orientações jurídicas, entre outros.