Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Com o respaldo da Ordem dos Advogados dos Brasil no Tocantins (OAB-TO) por meio da Comissão de Direito Tributário, os advogados Thiago Perez e Márcio Gonçalves lançam, nesta próxima quinta-feira, 19 de maio, o livro “Direito Tributário Constitucional: Temas Atuais Relevante”. O evento de lançamento do livro ocorre no auditório da OAB Tocantins, em Palmas, a partir das 19 horas.

No evento de lançamento do livro, os dois coautores vão fazer duas palestra sobre Direito Tributário.

Thiago Perez é advogado tributarista, vice-presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB, professor universitário, mestrando em Direito pela Universidade Católica de Brasília, especialista em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera e possui Extensão em Direito Tributário pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). 

Já Márcio Gonçalves é advogado, mestre em Direito, tem pós-graduação em Processo Civil, pós-graduação em Direito Eleitoral e também compõe a Comissão de Direito Tributário da OAB.

O livro que será lançado nesta quinta-feira teve a coordenação dos professores Marcos Aurélio Pereira Valadão, Liziane Angelotti Meira e Antônio de Moura Borges.

O livro tem 572 páginas e será comercializado por R$ 125, inclusive no local. Mais informações sobre a obra podem ser encontradas neste link: http://www.almedina.com.br/catalog/product_info.php?products_id=9461.