Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O secretário geral do Partido Humanista da Solidariedade (PHS/TO), Kairo Bernardo, participa da primeira Plenária Nacional de 2016 nessa terça-feira (17) e quarta-feira (18). O encontro esta sendo realizado na sede do PHS, em Brasília, e conta com presenças de representantes de todos os estados brasileiros, mandatários e pré-candidatos.

O PHS aproveita a reunião dos solidaristas para tratar sobre os rumos da política nacional, sobre os recentes acontecimentos e principalmente sobre as ações do partido para as próximas eleições municipais, que ocorrem em outubro.

Segundo Bernardo, o encontro está sendo de suma importância para traçar projetos e metas do PHS em todo Brasil, principalmente no Tocantins. O PHS está vindo com força total nessas eleições pela credibilidade que o partido e o nosso Presidente Estadual, o deputado Mauro Carlesse têm. Com um modelo de política inovador faremos prefeitos e vereadores na maioria dos municípios tocantinenses.

Haverá ainda reuniões individuais, reunião com a Comissão Executiva Nacional, com o Conselho Gestor Nacional e debates promovidos pelo PHS Mulher e Juventude.