Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Nos anos 70, o point da galera era a discoteca. No toca disco músicas de Donna Summer e As Frenéticas agitavam as pistas de dança. E é pensando nesta alegria que a década de 70 proporcionou com o agito das discotecas que o Sesc Morada do Sol, irá realizar nesta sexta-feira, 20 de maio, às 19h, a 3ª Edição do Baile "Baila Comigo", onde a temática será "Dancin Days" Nos Embalos dos anos 70 e 80.

Os colaboradores da unidade Sesc Morada do Sol de Araguaína estão preparando uma super festa para os idosos do Sesc Vida Ativa. A ideia do Baila Comigo é de realizar um baile temático e de tornar o evento diferente, mais animado e divertido para a turma da terceira idade.

A animação ficará por conta de um DJ e haverá premiação para a roupa mais típica e original da época. Ganha quem tiver vestido mais colorido e com detalhes originais de época. São eventos como este que proporcionam o grupo de idosos que participam das ações do Sesc momentos de alegria, descontração, além de fortalecer os laços de amizade.