Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em resposta às ultimas ocorrências de crimes contra pessoas e contra o patrimônio, na região norte do Estado, a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), em parceria com o comando geral da Polícia Militar, enviaram reforços policiais para atuarem em conjunto no combate à criminalidade em Araguaína/TO.

Durante toda a semana ações policiais estão sendo intensificadas, em Araguaína, com a chegada de equipes do Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil (GOTE) na cidade, o helicóptero da SSP e da Diretoria de Polícia do Interior, além do Comando de Operações Especiais da PM, o COE.

De acordo com diretor de polícia do interior, delegado Márcio Girotto, essa operação tem como objetivo mapear e identificar os focos da criminalidade em todas as suas modalidades, de modo a enfraquecer e empobrecer as organizações criminosas. “Estamos mapeando as áreas da cidade onde foram registradas mais ocorrências, sobretudo onde identificamos o envolvimento de traficantes e usuários de drogas. Nosso objetivo é reduzir os índices de criminalidade em Araguaína”, declara o delegado Márcio Girotto, que é diretor de Polícia do Interior.