Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta última quarta-feira, 25, na cidade de Porto Nacional, dois indivíduos, 18 e 24 anos, e apreendeu dois menores infratores, ambos com 17 anos, todos acusados de roubo à pessoa. Em poder do grupo os policiais apreenderam dois celulares produtos de roubo, além de um simulacro de arma de fogo.

A PM foi acionada pela vítima que informou ter sido assaltada no momento em que realizava a entrega de uma pizza nos fundos da casa de ventos denominada “A7”. Os quatros criminosos, utilizando uma suposta arma de fogo teriam roubado dois celulares, um capacete, uma caixa de isopor, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais, cartões de crédito e a quantia de R$ 800,00 em dinheiro.

O grupo foi localizado pela PM na residência de um dos acusados, localizada na Rua Recanto da Saudade, Setor Novo Horizonte, durante patrulhamento. No local os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo e um dos celulares roubados da vítima. O grupo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pelo crime de roubo.