Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Que tal fazer uma aula de zumba e jump, ou ainda levar seu filho para se divertir nos brinquedos infláveis e tudo de graça? O Sesc preparou muita diversão para os moradores da região sul de Palmas. No dia 28 de maio, a partir das 17h, no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, tem o Aulão Sesc Recreativo. 

Professores de Desenvolvimento Físico-Esportivo (DFE) do Sesc vão intercalar atividades de zumba, jump e ritmos. O aulão é totalmente gratuito e voltado à toda comunidade. As crianças também estão convidadas. Enquanto os pais dançam e suam a camisa, os recreadores do Sesc estarão presentes realizando dinâmicas, distribuindo balas e balões, e os brinquedos infláveis (pula-pula, pebolim humano e chute ao gol) estão à disposição dos pequenos para uma tarde cheia de animação.

“Estamos de volta em Taquaralto. Já realizamos o Aulão Sesc Recreativo aqui e foi muito legal, tanto que resolvemos voltar. Esperamos mais uma vez a participação de toda a comunidade da região sul de Palmas”, explicou Henrique Miola, coordenador de Esporte e Recreação do Sesc Tocantins.