Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vereador Junior Geo alertou para a cobrança em duplicidade

Vereador Junior Geo alertou para a cobrança em duplicidade Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo Vereador Junior Geo alertou para a cobrança em duplicidade Vereador Junior Geo alertou para a cobrança em duplicidade

O vereador professor Júnior Geo (PROS) fez uso da tribuna na sessão desta quarta-feira, 8, para questionar a cobrança duplicada da iluminação pública aos cidadãos palmenses. Segundo o parlamentar, existe a cobrança de iluminação pública por parte da Energisa na conta de energia elétrica e a mesma cobrança consta em um boleto que acompanhava a última cobrança de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

A cobrança na tribuna foi para a devolução do valor indevidamente cobrado seja pela empresa de energia elétrica ou pelo município. “Devemos pagar para o município ou para a Energisa? Por quanto tempo pagaremos indevidamente o valor em duplicidade? Alguém tem que devolver o dinheiro que foi pago porque quem está sendo penalizado mais uma vez é a própria sociedade”, insistiu Geo.

A demanda teria chegado ao vereador por meio de um professor da rede pública o qual Geo agradeceu em sua fala pela denúncia, cujo questionamento já foi enviado à Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Tocantins (OAB/TO) para análise da matéria.