Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Fundação Ulysses Guimarães ( FUG), por meio da deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO), realiza nesta sexta-feira, 10, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Araguaçu, o curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”.

Essa será a décima quarta edição do curso que está acontecendo em municípios estratégicos do Estado para facilitar a participação dos interessados. Podem participar os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do PMDB e partidos coligados.

Segundo a parlamentar, que é Presidente da FUG/TO, o objetivo da Fundação, é capacitar o maior número de pessoas para que as mesmas tenham condições de participar das campanhas eleitorais.

Josi adianta que durante o curso são repassadas orientações de diversas áreas como minirreforma política, marketing político, despesas com campanha, novas ferramentas de divulgação da campanha eleitoral, entre outros.

Além do curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”,  a FUG oferece outros que podem ser realizados na modalidade EAD (Educação a Distância). Mais informações no site www.fundacaoulysses.org.br.