Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado José Roberto Forzani (PT), pré-candidato a prefeito de Palmas, afirmou que, ao comparar a execução financeira municipal com as demandas e desejos dos palmenses, fica claro o distanciamento entre ambos. Segundo ele isso não é por falta de recursos. “Entra nos cofres da Prefeitura quase um bilhão de reais por ano, o que não é pouco comparado com a falta de investimentos e melhorias na Capital. Se o prefeito não faz o que é necessário para o bem-estar da população, definitivamente não é por falta de dinheiro”, observou o deputado.

O parlamentar disse também ter visitado secretarias municipais e setores sociais de Palmas, em busca de informações a fim de elaborar as diretrizes da sua pré-candidatura.

Zé Roberto mencionou visitas às pastas de Segurança Pública, Defesa Civil, Saúde, Educação e ao Banco do Povo, e agradeceu a boa recepção por parte dos titulares de cada órgão. “Estamos prestes a finalizar nosso plano de governo, uma proposta realista, viável e compatível com tudo aquilo que a sociedade precisa e almeja”, defendeu.

Zé Roberto também considerou injustificado o projeto do BRT (Buss Rápid Transit) que o prefeito retirou da Avenida Teotônio Segurado, na altura da Faculdade Ulbra. "O desvio da linha para passar dentro de áreas residenciais só serviu para encarecer a obra e tirar o sossego das famílias impactadas", denunciou.