Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Após audiência com o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, na manhã dessa segunda-feira, 13 de junho, o secretário municipal do Turismo, Neto Aires, oficializou a programação da Temporada de Praia 2016 de Porto e de Luzimangues, com abertura oficial no próximo dia 2 de julho. Na oportunidade foi garantido que toda a infraestrutura dessas duas localidades estará pronta nesta data para receber turistas e nativos.

“Fizemos, juntamente com nossa equipe e profissionais do setor, um levantamento para atender todos os gostos musicais, e dentro da nossa capacidade de investimentos, oficializamos agora os artistas que irão animar as praias de Porto Real e Luzimangues”, disse Neto Aires. 

Ainda de acordo com o secretário, "além destas contratações, que este ano receberá o apoio e parceria  do deputado estadual Valdemar Júnior, vamos também contar com uma grande balsa, da Companhia Pipes – Pedro Irã Pereira do Espirito Santo, que vai facilitar em muito a travessia. Como fizemos em todos os anos anteriores, com o grande apoio do nossos prefeito Otoniel Andrade, vamos implantar um projeto ousado, adequado e moderno, buscando com isso segurança, comodidade e lazer para todos que já frequentaram e que, pela receptividade, pela beleza natural e também pela infraestrutura oferecida, continuarão a frequentar as nossas praias”, destacou o titular da pasta do Turismo de Porto Nacional.

Programação da Praia Porto Real

Dia 2 de julho, Banda Açaí; dia 3, Gata Furacão; dia 9, Balagandaya; dia 10, Márcia Felipe; dia 13 de julho, aniversário de Porto Nacional e Dia do Evangélico, Banda Som e Louvor; dia 16, Belelê e Nu Comando; dia 17 Maykinho Pop, dia 23, Doce Balanço, dia 24, Léo Santana, dia 30 Marcelo e Adriano, e dia 31 Levada do Quebra. Animação por conta de Dj. Djalma e Wilson Veras

Programação de Luzimangues

Dia 02 de julho, Levada do Quebra; dia 3, Banda Mania Show; dia 09, Banda Vêja; dia 10, Gasparzinho; 16, Daiana Paulino e Banda; dia 17, Paulino Braga e Banda; dia 23, Everton do Andes, e Marlon e Marrone; dia 24 Maykinho Top; dia 30, Bonde dos Deskolados e dia 31, Banda Doce Balanço.