Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Banda Etno Banda Etno
  • Banda Trampa

Pela primeira em Palmas, as bandas Etno e Trampa, expoentes do rock de Brasília, se apresentam no próximo dia 17 de junho no Tendencies Rock Festival. Na oportunidade, a banda Trampa fará o lançamento do novo disco Viva La Evolución! 

A apresentação inicia às 21h45min. O ingresso custa de R$ 15 a R$ 20 e o Tendencies fica localizado na 104 Sul, Avenida LO 3, Lote 73

Sobre Etno

Com mais de 13 anos de estrada e formado pelos músicos Tiago Freitas (voz), Vitor Fonseca (guitarra e vocal), Iano Fazio (baixo e vocal) e Tiago Palma (bateria), o grupo de rock brasiliense Etno atualmente trabalha o seu terceiro álbum de estúdio, As 7 Fronteiras. Nessa trajetória, ainda dividiu o palco com nomes como O Rappa, Nação Zumbi, Marcelo D2, Pitty, Los Hermanos, Inner Circle, Dead Fish, Korzus, Matanza e Paralamos do Sucesso, e tem mais dois álbuns no currículo: Revolução Silenciosa (2008) e Setembro (2011).

Sobre Trampa

O quinteto brasiliense Trampa é composto por André Noblat (vocal), Pedrinho “Bap” Cardoso (baixo), Rafael Maranhão (guitarra), Arnoldo Ravizzini (bateria) e Rodrigo Vegetal (guitarra). Na ativa desde 2006, a banda já fez parte da programação de festivais como o South by Southwest (SXSW), DoSol, Porão do Rock, Grito Rock, Rolla Pedra, Tendencies Rock Festival, Festival de Inverno de Garanhuns, entre outros. No momento, eles estão em turnê lançando o terceiro álbum da carreira, intitulado Viva La Evolución!