Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal Carlos Gaguim é ex-governador do Tocantins

O deputado federal Carlos Gaguim é ex-governador do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O deputado federal Carlos Gaguim é ex-governador do Tocantins O deputado federal Carlos Gaguim é ex-governador do Tocantins

Durante encontro de empreendedores que acontecerá nesta sexta-feira, dia 17, às 18h30, no auditório do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Tocantins (CORE), na Avenida Teotônio Segurado, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN) deverá oficializar seu apoio à pré-candidatura à Prefeitura de Palmas, do ex-prefeito Raul Filho (PR).

O evento visa debater e discutir soluções a favor do desenvolvimento econômico da capital.

O parlamentar, que é ex-governador do Tocantins, explica que é preciso criar uma alternativa de desenvolvimento para Palmas: “precisamos criar uma alternativa que garanta o desenvolvimento econômico e social para a nossa Palmas. Temos que sair dessa situação de terceirização da cidade e do alto valor dos impostos, haja vista Palmas estar entre as capitais com maiores taxas do País, tanto para a população quanto para os empresários”, disse.

Além da presença do deputado Gaguim, o evento contará com a presença já confirmada do senador Vicentinho Alves (PR), deputado federal Vicentinho Junior (PR), deputados estaduais, vereadores e o ex-prefeito Raul Filho (PR) que receberá o apoio do deputado.

O evento é aberto aos empresários e aos cidadãos palmenses interessados em participar. “Estamos todos unidos em prol da mudança que Palmas precisa. Temos um projeto de desenvolvimento para nossa capital”, afirma Gaguim. (Atualizada às 09h16min)