Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Marcelo Miranda disse que o Estado vive um momento propício para o desenvolvimento de novos negócios

Marcelo Miranda disse que o Estado vive um momento propício para o desenvolvimento de novos negócios Foto: Pedro Barbosa

Foto: Pedro Barbosa Marcelo Miranda disse que o Estado vive um momento propício para o desenvolvimento de novos negócios Marcelo Miranda disse que o Estado vive um momento propício para o desenvolvimento de novos negócios

Durante a solenidade de inauguração das novas instalações de uma concessionária do Grupo Umuarama, em Araguaína, na noite desta sexta-feira, 24, o governador Marcelo Miranda defendeu o potencial tocantinense para investimento empresarial. Para ele, o Estado vive um momento propício para o desenvolvimento de novos negócios.

"Esta concessionária demonstra, principalmente, que os investidores acreditam nas potencialidades do Tocantins. É muito gratificante para o Governo do Estado testemunhar o sucesso de empreendimentos que geram empregos e novas possibilidades de negócios", apontou Marcelo Miranda.

O governador ressaltou que a ampliação das empresas existentes no Estado, assim como a implantação de novas, são, além de uma sinalização da segurança que os empresários encontram no Tocantins, um importante reforço para o desenvolvimento social e econômico dos municípios tocantinenses.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Magno Martins Pires, destacou a importância do empreendedorismo e reafirmou o cenário econômico apresentado pelo governador. "Araguaína é uma cidade em ampla expansão. O investimento que fazemos aqui demonstra nossa confiança no potencial do Estado para o desenvolvimento de novos negócios”, disse.

Empresa

A empresa está localizada numa área total de 13 mil m², sendo 4,8 mil m² de área edificada. No local, foram investidos R$ 14 milhões, gerando 52 empregos diretos. Atualmente, a área de influência da empresa é Araguaína e região, alcançando os estados vizinhos do Maranhão e Pará.

Presenças

A solenidade de inauguração da concessionária também contou com a presença do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas; do deputado federal Lázaro Botelho; da deputada estadual Valderez Castelo Branco; do presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo; além de outras autoridades e empresários locais.