Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) usou a tribuna da Câmara dos Deputados durante o pequeno expediente nesta quinta-feira, 7, para ressaltar as melhorias realizadas pelo Executivo Municipal na cidade de Gurupi.

Ao relatar sua presença em cerimônias de inauguração na última semana, a parlamentar parabenizou o prefeito Laurez Moreira (PSB) pela a atuante gestão. “Sinto-me muito honrada por ter participado de todas as atividades, e parabenizo o Prefeito e toda a sua equipe pelo trabalho”, parabenizou.

Josi destacou ainda, a sua contribuição por meio de Emendas destinadas ao município. “Quero dizer que tenho uma contribuição importante nesse processo. A assinatura da ordem de serviço da pavimentação da Avenida 1 no Setor Waldir Lins é oriunda de uma emenda parlamentar de nossa autoria. Além de emendas de pavimentação para Gurupi, coloquei emendas para a construção de um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial); para a construção de um CEO (Centro Especializado de Odontologia); e também para a saúde básica e demais áreas como cultura e esporte”, afirmou.

A peemedebista adiantou que vai continuar acompanhando e colaborando com a atual gestão. “Como representante de Gurupi, eu tenho participado ativamente nestes anos da administração do prefeito Laurez Moreira e da vice-prefeita Dolores Nunes. Quero continuar trabalhando e participando, colaborando com o crescimento da nossa cidade”, completou.

Pau D’Arco

Na oportunidade, Josi também parabenizou os municípios de Pau D’Arco e Dois Irmãos. “Não poderia deixar de falar sobre um fato importante de uma cidade importante do Estado que represento, o município de Pau D’Arco. Quero parabenizar a prefeita Laudeci Ribeiro e toda a sua equipe, pelo mutirão de obras que foram inauguradas no dia 1º. Também quero deixar o meu abraço a todos os companheiros de outra cidade importante para mim, o Município de Dois Irmãos. O presidente da Câmara, Vereador Welk Miranda, e os demais Vereadores inauguraram a nova sede da Câmara Municipal. Então, quero parabenizar a Prefeitura de Gurupi, a Câmara de Vereadores de Dois Irmãos e a Prefeitura de Pau D’Arco, por todo o trabalho importante que tem sido realizado em cada Município. Daqui a pouco, estarei retornando para o nosso Estado. Vou continuar as nossas visitas em cada cidade que represento, no nosso Estado do Tocantins, ouvindo sugestões e as trazendo para esta Casa, trabalhando e lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado”, finalizou.