Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A Temporada de Praia Sono 2016, em Pedro Afonso, ganhou mais uma atração. As bandas Kit Ilusão e Suíte de Luxo se apresentam na Praia Sono se apresenta na Praia Sono, no próximo domingo, 10, a partir das 17h. Com isso, os turistas que já começam a lotar o município para o principal show do fim de semana – o cantor Gusttavo Lima, que toca a partir das 23h de domingo no Parque de Exposições – contam com mais uma opção de lazer para curtir a estadia em Pedro Afonso.

Segundo a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Flávia Marson, no total serão mais de 36 horas de atrações no fim de semana. 

“Com a banda Kit Ilusão nós incrementamos ainda mais a programação, que inicia no sábado de manhã, com as corridas de cavalos, e prossegue com diversas atividades até o evento principal, com o Gusttavo Lima, no domingo. Nós podemos afirmar tranquilamente que esta é a melhor temporada de praia da história do município, e sem dúvida, é a melhor do estado, com muitas atrações culturais, turísticas e religiosas”, afirma a secretária, que estima um público de mais de 20 mil pessoas no show nacional com Gusttavo Lima.