Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As mudanças na legislação que determina as formas de financiamento de campanhas eleitorais serão abordadas na palestra Campanha Política: Cidadania Empresarial e Novas Regras Eleitorais que será ministrada pelo advogado eleitoralista, doutor Márlon Reis, nesta próxima quinta-feira, 14, em Palmas/TO.

O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), voltado a empresários, pré-candidatos, profissionais de imprensa e assessoramento político e comunidade em geral, e acontece no auditório da nova escola do Senai (Cetec) às 19 horas. Os interessados podem participar da palestra mediante confirmação de presença via e-mail no endereço cerimonial@sistemafieto.com.br ou por meio do telefone.

Palestrante

Márlon Reis é natural de Pedro Afonso/TO e exerceu a profissão de juiz de direito no estado do Maranhão por 19 anos. Doutor em Sociologia Jurídica e Instituições Políticas, é também fundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que deu origem à Lei Da Ficha Limpa. Foi vencedor do primeiro Prêmio Innovare e considerado pela Revista Época como uma das 100 pessoas mais influentes do País no ano de 2009. É autor das obras Direito Eleitoral Brasileiro e o Nobre Deputado.

A palestra acontecerá no auditório do Centro de Educação e Tecnologia do Senai – Palmas / Quadra 201 Norte, Avenida LO-04, no mesmo estacionamento da OAB/TO.