Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO), nesta quinta-feira, 14, agradeceu a todos da Bancada do PTN pelo apoio a sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. A eleição aconteceu nessa quarta-feira, 13, e o parlamentar tocantinense foi o único candidato do Estado a participar. Gaguim mencionou que o processo foi legitimo e que foi dado mais um passo importante para consolidação da democracia na Câmara dos Deputados.

"Tudo foi dentro do esperado. Construímos um processo eleitoral legitimo, que consolidou inúmeras propostas válidas para a Câmara e para o Brasil. Agradeço a todos os amigos que acreditaram no meu trabalho e saio mais forte desse processo, com a certeza de ter apresentado boas propostas e ter conseguido mostrar que estas propostas são em benefício da população", afirmou.

O deputado parabenizou o presidente eleito, Rodrigo Maia, e desejou-lhe uma boa gestão. “Precisamos fazer a Câmara andar. Desejo ao presidente, Rodrigo Maia, força e sabedoria para dar andamento em todas as propostas que estão aguardando a apreciação desta Casa e que possamos mostrar para a sociedade o nosso trabalho para ajudarmos o país sair dessa crise, frisou.

O deputado Gaguim  apresentou como principal proposta de campanha a inclusão periódica na pauta de votação de projetos diretamente apresentados pela população por meio das redes sociais e pela telefonia. “Precisamos de mais transparência e contamos com a participação da população", disse.