Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Como resultado de um intenso trabalho de combate à criminalidade, a Polícia Militar (PM) em Araguaína apreendeu treze mudas de maconha, balança de precisão, além de máquinas digitais, relógios, e diversas joias e semijoias, possivelmente procedentes de furtos e roubos. A ação aconteceu no domingo, 17, no Setor Urbano.

Os policiais militares faziam patrulhamento na área e localizaram um indivíduo que fugiu ao ver a viatura. A equipe decidiu verificar o prédio no qual estava o suspeito e lá encontrou os referidos objetos, os quais foram apresentados à Autoridade Policial para as providências legais.

Ainda em Araguaína, durante todo o fim de semana, a Polícia Militar recuperou quatro motocicletas com registro de roubo. A primeira, uma Honda Biz, vermelha, roubada no dia 12/07, foi localizada pela equipe de Força Tática da PM no Loteamento Cidade Nova. Além desta, os militares recuperaram uma Honda Biz, vermelha, abandonada na Vila Couto Magalhães. A placa foi verificada e se tratava de um veículo roubado.

Outra Honda Biz, roubada de uma residência no Setor Araguaína Sul II, foi recuperada pouco tempo depois de ter sido levada pelos criminosos. Eles também levaram uma televisão, recuperada juntamente com a motocicleta pelos policiais. Os bens foram devolvidos ao proprietário.

Já na Avenida Cônego João Lima, centro da cidade, uma moto Honda CB 300R, cor azul marinho, foi recuperada por uma equipe do serviço de rádio patrulhamento pouco tempo após o roubo, que aconteceu no Setor Entroncamento. Todos os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos na legislação penal vigente.