Economia

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 21, o Procon Tocantins, por meio do Núcleo Regional de Gurupi se reuniu com o Grupo Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado, com o objetivo de solucionar as inúmeras reclamações que o órgão tem registrado nos últimos meses e também melhorar o atendimento ao consumidor de Gurupi e região.

“As reuniões de alinhamento são importantes, pois estamos falando de um serviço essencial para as pessoas. Estamos abertos ao diálogo quando o assunto for melhoria para os consumidores”, ressalta do chefe do Procon em Gurupi, Cleicivon Martins.

De acordo com Cleicivon, as principais reclamações são o corte da unidade consumidora, mesmo após o pagamento; a duplicidade de contas; o prazo de 24h para religação da unidade que, segundo os consumidores não está sendo cumprido pela empresa e ainda o aumento abusivo no valor da conta de energia.

Peterson Ferreira Portela, gerente de Serviços Comerciais da Energisa, representou a concessionária durante encontro.

Por: Redação

Tags: Cleicivon Martins, Energisa, Gurupi, Procon