Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira,23, o pré-candidato a prefeito de Palmas Wanderlei Barbosa (SD) mostrou sua força durante sua primeira reunião como pré-candidato. O encontro aconteceu no Setor Bela Vista em Taquaralto, região Sul de Palmas e reuniu centenas de pessoas.

O Solidariedade (SD), iniciou a reunião apresentando a população palmense o pré-candidato a prefeito de Palmas, Wanderlei Barbosa. Ele vem disputar a eleição com apoio de todo grupo político que disse sim a essa pré-candidatura e estão unidos em torno desse projeto.

O encontro reuniu uma multidão de pessoas que transformaram o momento em uma grande festa da democracia, demonstrando apoio á pré-candidatura de Wanderlei Barbosa a prefeito da Capital. Era visível a alegria e a emoção das famílias unidas em um mesmo propósito, defender os avanços e as mudanças para Palmas.

Wanderlei Barbosa iniciou uma pré-campanha curta e irá buscar todas as condições para ser o candidato de uma via alternativa para Palmas com um projeto de governo definido para todas as áreas do serviço público.

O pré-candidato irá discutir em todos os setores da Capital as ações a serem desenvolvidas para a população palmense, mostrando um grande projeto administrativo para Palmas. “Estamos muito motivado com o projeto do SD, pois recebemos apoio de centenas de moradores da nossa cidade para irmos adiante, rumo a Prefeitura da capital”, disse Wanderlei.

O encontro contou com a presença de amigos, simpatizantes, correligionários, representantes de partidos, líderes de igrejas católicas e evangélicas, comerciantes, profissionais de saúde, professores e o primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa.