Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Os bombeiros tiveram que cortar o teto do carro para realizar a retirada das vítimas Os bombeiros tiveram que cortar o teto do carro para realizar a retirada das vítimas

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste último domingo, 25, às 15h45min mobilizou os bombeiros militares de Gurupi/TO. O motorista de um carro de passeio ocupado por quatro pessoas, perdeu o controle na TO - 373, a 22 km de Alvorada/TO, quando capotou e caiu em barranco cerca de 10 metros de altura. O carro seguia sentido Araguaçu/Alvorada, três pessoas vieram a óbito.

Uma das vítimas que não foi identificada sobreviveu e foi socorrida por uma ambulância do município de Alvorada. Ao chegar ao local os bombeiros encontraram dificuldades para retirar os corpos que ficaram presos às ferragens, devido profundidade do barranco em que o veículo caiu.

Os bombeiros tiveram que cortar o teto do carro para realizar a retirada das vítimas. Após o desencarceramento as urnas com os corpos foram içadas com o guincho da viatura dos bombeiros e conduzidos pelo serviço funerário.