Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Palmas realiza nesse sábado, 30, a seleção para o elenco que vai disputar o Campeonato Estadual Sub-18 que começa em agosto, com objetivo de levar o terceiro título do Campeonato Tocantinense de Futebol de Juniores (Sub-18. Sub-19). A peneira ocorre no CT da 1006 sul, às 7 horas da manhã, comandada pelo Professor Giba.

O Técnico do time profissional, Max Sandro Barbosa, estará acompanhando de perto a seleção do elenco de juniores. A equipe da capital atualmente disputa o Brasileirão Série D e no seu elenco estão jogadores formados na base, como o lateral Ítalo e o meio campista Weverton.

O Campeonato Sub-18 começa no dia 13 de agosto e é o principal torneio da divisão de base do futebol tocantinense. A competição conta com a participação das equipes profissionais da 1ª e 2ª divisão que disputam o estadual. Participarão atletas nascidos nos anos de 1998 a 2000. Campeão e vice do torneio garantem vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e Taça BH de 2018. O tricolor da capital já venceu a competição em 2001 e 2002 e também conquistou o Estadual Sub-19 em 2014.