Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, na tarde deste último sábado, 30, recuperou diversos objetos roubados por uma quadrilha de criminosos em Arapoema. Segundo o levantamento de informações, os indivíduos teriam cometido roubos e furtos em residências e estabelecimentos comerciais, sendo que os militares conseguiram desarticular a ação do bando e reaver o material que estavam com eles.

Os acusados foram interceptados enquanto tentavam sair da cidade pela TO 230 em um veículo Gol, cor branca, e também em motocicletas. Os acusados receberam os policiais militares com disparos de arma de fogo, sendo que a Polícia Militar precisou revidar a agressão. Um dos envolvidos foi alvejado e socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições deflagradas. Os demais fugiram pelo mato, abandonando o automóvel e os objetos no interior do veículo.

Os policiais conseguiram recuperar 12 celulares, um simulacro de revolver calibre 38, cartões bancários, capacetes, mochilas, relógios, dentre outros objetos. A Polícia Militar e demais forças de segurança seguem nas buscas aos outros envolvidos.