Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

A Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (Setas) realiza nesta segunda e terça-feira, 1 e 2 de agosto, o mutirão de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) em Porto Nacional, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Tocantins. O objetivo é atender a grande procura pelo serviço por conta da importância do documento na vida profissional do trabalhador. 

A ação acontece na unidade do Sine de Porto Nacional, localizada à Rua Bartolomeu Bueno, Nº 2111, próximo a praça da cidade. A previsão de atendimento é de 100 CTPS emitidas nos dois dias do mutirão.

Dianópolis e Conceição do Tocantins

Nos dias 3 e 4, o serviço acontece no posto do Sine de Dianópolis, situado na Avenida Herculano Costa Rodrigues e , na sexta feira, 5, o mutirão acontece no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Conceição do Tocantins, localizado à Rua José Leal 41.

Documentos

Documentos necessários à emissão:

1ª via: RG, CPF, Comprovante de endereço e Certidão de Nascimento/Casamento.

2ª via: *Carteira anterior cheia - RG, CPF, Comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/Casamento e carteira anterior.

* Perda ou roubo: RG, CPF, Comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/Casamento, Boletim de Ocorrência e Extrato com número da carteira anterior (Pode ser emitido na Caixa Econômica Federal ou INSS).