Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião com moradores da 612 Sul, Zé Roberto afirmou que Palmas precisa de mudança. Segundo o candidato homologado para disputa da Prefeitura da Capital pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o grande desafio de uma futura gestão é fazer o enfrentamento das questões que atendam os verdadeiros interesses de todos. O encontro aconteceu na noite dessa segunda-feira, 1° de agosto, e contou também com a presença do candidato a vereador oficializado pela sigla, Antônio Edis.

“Quanto mais ouvir as pessoas mais fácil é acertar”, resumiu o candidato, ressaltando que a construção do seu governo se dará pelo diálogo com a população. “Quem ditará as prioridades da nossa gestão será a comunidade, e umas das ferramentas para isso é o orçamento participativo”, pontua José Roberto. 

Para Zé Roberto, um enfrentamento é promover a ocupação dos vazios habitacionais de Palmas. “Temos muitas áreas desocupadas, que beneficiam apenas a especulação imobiliária, com isso estão implantando loteamos cada vez mais distante do centro, o que dificulta e encarece os serviços públicos”, explica.

Na ocasião o candidato voltou a falar de sua proposta de dividir a cidade em territórios. “Dividiremos a cidade em territórios, e dentro desses espaço,s cada pessoa terá acesso a todos os serviços públicos oferecidos pela prefeitura, como educação, saúde, segurança e assistência social, sem precisar se locomover longas distâncias para ser atendido”, relembra Zé Roberto.