Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev) – que trata dos servidores públicos – se reúne, em Palmas (TO), nessa quinta-feira (11) e sexta-feira (12), para debater, entre outros assuntos, a reforma da previdência e a reforma administrativa que vem sendo proposta pelo Governo Federal. No dia do encerramento, o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, participa de debate às 9 horas.

Na abertura, amanhã às 9 horas, que contará com a presença do governador Marcelo Miranda, o primeiro tema será a Medida Provisória nº 726, que trata da reforma administrativa. Os outros assuntos, ao longo do dia, serão, entre outros: “Pagamento de Compensação Previdenciária com Imóveis do Fundo do Regime Geral da Previdência Social”; “Censo Previdenciário”;“A Importância do eSocial para o Sistema Integrado de Dados dos Servidores Públicos e a Gestão dos RPPS”. Além disso, será apresentado um estudo de caso pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

A 57ª Reunião Ordinária do Conaprev acontecerá no Hotel Girassol Plaza, (Quadra 101 Norte, Rua NS A, Centro, Palmas), das 9h às 18h, no dia 11; e das 9h às 13h, no dia 12.

Tags: Conaprev