Estado

Foto: Elizeu Oliveira O superintendente Federal da Agricultura, Rodrigo Guerra, veio ao Palácio Araguaia discutir, com o governador, os trabalhos e parcerias para fortalecer o setor no Estado O superintendente Federal da Agricultura, Rodrigo Guerra, veio ao Palácio Araguaia discutir, com o governador, os trabalhos e parcerias para fortalecer o setor no Estado

O governador Marcelo Miranda recebeu na manhã desta quarta-feira, 10, em seu gabinete, o superintendente Federal da Agricultura no Tocantins, Rodrigo Guerra. O superintendente assumiu o cargo no último mês de julho e veio ao Palácio Araguaia discutir, com o governador, os trabalhos a serem realizados e as parcerias para fortalecer o setor no Estado.

Marcelo Miranda desejou sucesso ao novo titular do órgão e assegurou que a Superintendência Federal da Agricultura tem, no governo do Estado, um aliado para trabalhar pelo desenvolvimento do setor. “Você tem no governo um parceiro. Vamos discutir parcerias para desenvolver ainda mais o agronegócio no Tocantins”.

Rodrigo Guerra disse que essa foi a primeira reunião com o governador e serviu para estabelecer o diálogo entre o governo do Tocantins e a Superintendência Federal da Agricultura. “O Tocantins é o Estado eminentemente voltado para o agronegócio e viemos nos colocar à disposição para discutir parcerias e promover o setor”, adiantou.

Por: Redação

Tags: Marcelo Miranda, Rodrigo Guerra