Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A dica para começar o fim de semana com o astral lá em cima é o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III. E nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, a atração musical será o cantor e compositor Willian Cavalcante, com muita MPB a partir das 19h.

Músico, compositor e intérprete, Willian Lopes Cavalcante participou de vários festivais de música desde a década de 1980. A última participação foi na Mostra de Música do Sesc, em 2014. Recentemente, o artista lançou o CD “Willian e Convidados”. Ele também atua como mentor e executor no Instituto Biomúsica, que utiliza a arte musical em defesa da diversidade ecológica. No Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc Willian Cavalcante se apresentará acompanhado de Mauro Back, nos teclados, Marciel, no sax, e Gil Batera, no cajon.

Você já sabe: a boa energia do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, em Palmas te espera nesta sexta, 12 de agosto, com a MPB de Willian Cavalcante, a partir das 19h. Sem falar naquela ótima infraestrutura e uma boa lanchonete – sempre com preços acessíveis – que resultam em um ambiente tranquilo e confortável. A entrada é gratuita.