Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas e vice-governadora, Cláudia Lelis (PV) e o candidato a vice-prefeito, vereador Emerson Coimbra (PMDB) reuniram-se na noite dessa quarta-feira, 10, com representantes do PROS, PRB e REDE, últimas siglas a se juntarem a aliança partidária “Frente por Palmas”, formada por 12 partidos que dão sustentação a base de apoio a candidatura Pevista ao Paço Municipal. A reunião ocorreu na sede do Partido Verde, em Palmas, e contou com a presença dos presidentes do PROS, vereador professor Júnior Geo, do Porta Voz Estadual do Rede, Edmilson Júnior, da presidente metropolitana do PMB, Ana Paula, do Pastor Welington, do PRB, além de outras lideranças políticas e candidatos a vereador.

Na reunião, Cláudia Lelis deu as boas vindas aos partidos e comentou a importância que cada sigla terá na caminhada rumo ao Paço. “Sejam todos bem vindos, a contribuição que todos vocês darão ao nosso projeto será imensurável. Começamos essa caminhada sozinhos, mas hoje temos uma composição coesa, formada da maneira mais democrática possível, com 12 partidos que se juntaram a nós, uns logo no começo e outros mais recentes, assim temos ao nosso lado, os companheiros de primeira hora e vocês que se juntam a nós para aprimorar o nosso projeto”, disse.

Cláudia Lelis também falou, na oportunidade, que “juntos vamos fazer um trabalho com a finalidade de chegar até o eleitor, até aqueles que ainda não nos conhecem, e o mais importante, é que vamos trabalhar com o foco de mudar a realidade da nossa gente, pois ficou muito claro na nossa caminhada até aqui, que o povo quer um gestor mais presente, que empregue o dinheiro público na real necessidade das pessoas, e é isso que vamos fazer a frente da Prefeitura de Palmas”, afirmou.

Já o candidato a vice, Emerson Coimbra, disse que o trabalho da Frente por Palmas será feito com muita determinação e força de vontade. “Vamos chegar aonde sonhamos, pois a nossa candidata tem um perfil excelente, ela tem um potencial enorme, um nome leve e sem rejeição, vamos crescer e chegar a vitória se Deus quiser”, acrescentou.