Empregos e Serviços

Foto: Samuel Daltan

Na próxima segunda-feira (15), a Subseção Judiciária de Gurupi dará início às inscrições para a seleção de estagiários do curso de graduação e pós-graduação na área de Direito. Os candidatos irão compor cadastro e serão convocados de acordo com a necessidade da Justiça Federal. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.jfto.jus.br, na sessão "avisos". As inscrições encerram no dia 19 de agosto e não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para o estágio de 20h semanais, o estudante receberá uma bolsa mensal de R$ 791,00 e auxílio-transporte. A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva e escrita aplicada no dia 28 de agosto, de 9h às 12h, em endereço a ser divulgado posteriormente. O cadastro reserva será composto por duas listas, sendo uma para os estudantes de graduação, que devem cursar a partir do 5º período, e outra para os alunos de pós-graduação. 

Inscrição

Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.br. Após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue na sede da Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, Centro, Gurupi (TO).

Por: Redação

Tags: Estágio, Gurupi, Justiça Federal