Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de estupro coletivo na região norte de Palmas na noite de quarta-feira, 10. A informação é de que a garota estava nas proximidades de um mercadinho, na Quadra 407 Norte, perto de sua casa, quando foi abordada por um homem armado. Ela foi obrigada a subir na moto do indivíduo que a levou para um matagal. 

Segundo informações, no matagal, outros quatro homens apareceram no local. Ela teria sido dopada por cocaína e bebida alcoólica. Os autores teriam conhecimento da vida da adolescente. Das cinco pessoas, quatro teriam tido relação sexual com a adolescente. Ela teria sido deixada na porta de casa, debilitada. 

No Hospital Dona Regina, a adolescente passou por exames e tomou medicamento. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão e já está sendo investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo a SSP, por se tratar de crime que envolve menor as investigações seguem em caráter sigiloso para preservar a intimidade da vítima. 

Exames de conjunção carnal e lesão corporal foram solicitados e a polícia aguarda os resultados dos laudos periciais. (Com informações G1/TO)