Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Defendendo uma campanha focada em propostas para renovação em Colinas, Adriano Rabelo (PRB) registrou sua candidatura a prefeito no fim da tarde desta sexta-feira, 12. Ele tem Aurelino Pires (PTN) como candidato a vice. A coligação “É Tempo De Mudar Para Melhorar!” (PRB, PTN, Pros, PPL, PPS, PHS, PRP, PTC, PSDC, SD e PSL) foi a primeira a registrar as candidaturas em toda a 4ª Zona Eleitoral (ZE) do Tocantins, que abrange Colinas e outros três municípios da região.

Adriano considera que ser o primeiro a entregar a documentação exigida expõe o comprometimento da coligação em atender a Justiça Eleitoral dentro dos prazos estabelecidos, além de demonstrar o seu perfil de bom gestor. “É o exemplo que queremos dar sobre como será nossa campanha, limpa e organizada. É também uma demonstração de como será a nossa administração em Colinas: planejada, comprometida e muito responsável”, disse ele. 

A chefe do cartório eleitoral da 4ª ZE do Tocantins, Dirce Meire Carmo Souza, Adriano falou sobre o seu compromisso em fazer uma campanha limpa e propositiva. Para ele, os colinenses almejam mudanças positivas na cidade, o que passa pela renovação política no município.

Uma série de documentos e certidões é exigida para o registro da candidatura, o que foi entregue por Adriano, Aurelino e pelos candidatos a vereador das coligações “Unidos pela mudança I” (PPL, PTN, PPS, PHS, PRP e PTC) e “Unidos pela mudança II” (PRB, PSDC, SD, Pros e PSL). As coligações proporcionais somam 44 candidatos.