Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal do Tocantins (MPF/TO) abre inscrições, nesta segunda-feira, 15, a partir das 14 horas para o processo seletivo de estagiários. As inscrições seguem até o próximo dia 26, às 18h.

Ao todo são quatro vagas mais cadastro de reserva para os cursos de Direito, Comunicação Social, Engenharia Ambiental e Administração, distribuídas nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. À vaga de estagiário da área de administração podem concorrer estudantes matriculados em curso superior de Bacharelado em Administração ou em curso de Tecnologia em Gestão Pública, desde que o curso possua duração mínima de três anos.

Podem concorrer às vagas estudantes das instituições conveniadas com o MPF/TO que tenham concluído, na data da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior e estejam matriculados, no máximo, no 9º período.

O valor da bolsa é de R$ 850 e mais R$ 7,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado, para carga horária de 20 horas semanais.

Clique aqui para mais informações