Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis, do PV, reuniu a imprensa e líderes de partidos na tarde desta sexta-feira, 19, para fazer a apresentação do conceito de sua campanha. Na reunião realizada na sede do Partido Verde, em Palmas, ocasião em que algumas peças da campanha foram apresentadas, a candidata prometeu uma campanha humanizada, onde o cidadão se vê em cada mensagem, em cada ação que ganhará às ruas da capital a partir de hoje. 

A candidata lembrou a todos, na oportunidade, que “somente caminhando juntos, vamos conseguir fazer de Palmas a cidade que todos nós queremos, chegou a hora de mostrar nas ruas, de mostrar para todos que somos todos Palmas. Nossa cidade não é só um partido, não é só uma cor, esse é o projeto de todos nós”, destacou Claudia.

Claudia ainda ressaltou que a coligação Frente por Palmas, que reúne 12 partidos, possui o único projeto que pode resgatar a Cidade e transformá-la de novo em um lugar de gente feliz. “Onde as pessoas, as famílias, todos nós tenhamos de novo aquela alegria, aquela esperança que encontramos aqui quando escolhemos essa cidade para viver”, afirmou.

Ainda segundo a candidata, “a mensagem que desejamos passar para todos os palmenses com essa campanha que vai para ruas é a de um projeto construído com a participação das pessoas, a partir de hoje somos todos Palmas”, reforçou a candidata, ressaltando que “as pessoas irão se identificar com cada ação da nossa campanha, com cada proposta do nosso plano de governo, pois foi ouvindo a todos que construímos esse projeto, que é de todos os moradores desta Capital”.

 Comunicação

“É com um conceito de valorização e resgate do cidadão palmense que a campanha da candidata Claudia Lelis vai para ruas da Capital, esta campanha traduz um único sentimento que a Claudia tem despertado por onde ela passa: todos juntos por uma Palmas mais humana. Por isso, somos todas nós famílias, todas as cores e somos todos Claudia”, explicou Gisa Ferreira, da equipe da comunicação, que fez a apresentação.

Presentes

O evento cotou com a presença de líderes partidários,  candidatos a vereadores da coligação "Frente por Palmas" e do presidente da Agência de Fomento do Tocantins, Freire Júnior.